terça-feira, 24 de junho de 2014

Caipirinha x Camarão empanado

Boa tarde futeboleiros! Após um período de inatividade, estamos de volta para comentar o que de melhor e pior aconteceu nos gramadinhos pelo Brasil a fora.

Brasil X Camarões

Sem surpresas! Acho que ninguém "apostei" menos que 3x1 nos bolões por aí, ou será que teve? Todo mundo esperava goleada, jogo fácil, show do Brasil, mas fácil não foi. Os leões acuados começaram a "gostar do jogo" (essa vai pegar), chegaram a empatar, depois de falha bizonha de nossa zaga, especialmente dos cachinhos da Vivo, que ficaram assistindo a jogada de empate do time deles, que poderiam ter complicado, se a bola não tivesse caído nos pés de Neymar que mais uma vez decidiu! O Brasil forçou o erro dos camaroneses na saída de bola, principalmente com Luis Gustavo, conseguindo criar jogadas a partir daí, por que os meias, pouco produziram, Oscar, alguns lampêjos e só e Hulk, que teve suas características comparadas a Robben por alguns comentaristas por aí(isso aconteceu realmente no Pré-jogo da Fox) fez poucas jogadas no primeiro tempo.
As mudanças feitas no segundo tempo, deram outro ânimo ao time. Paulinho, que já não vinha bem nos outros jogos, saiu para entrada de Fernandinho, que deu outra cara ao meio-campo, além de Ramires e Willian que também ajudaram.


El bigodon
Finalmente nosso camisa 9 desencantou, tirou a zica do corpo e fez seu primeiro gol na Copa! Depois de ir mal nos dois primeiros jogos, o Bigode(Felipão), o manteve no time. Ontem Fred resolveu "deixar o bigode", não sei sé é promessa, simpatia, falta de patrocínio com a gillete ou como as más línguas diziam, ela já estava deixando o bigode, por isso não saía do time ou era uma homenagem às fotos do Marechal Deodoro da Fonseca nos livros de história, mas parece que deu certo! Espero que siga assim no mata-mata!

Oitavas
Felipão não queria o CHI-CHI-CHI Lé-Lé-Lé, mas eles estão aí! E como ontem tudo que se falava era sobre esse encontro, acredito que Felipão não terá dificuldade para armar o time contra os Chilenos. É só tirar que tava mal, e colocar no time quem entrou bem, não tem segredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário