quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Futebol de quarta, zebra à solta e libertas

Olá futeboleiros!
Ontem foi um dia de muito futebol pelo brasil e dia de final de Libertadores.
Como já era esperado, o favorito na final, San Lorenzo, ficou com a taça. Agora o "SL" no seu escudo não pode mais ser chamdo de "sem libertadores".

O time do Papa não teve vida fácil no jogo, sofreu muita pressão do Nacional, que chegava o tempo todo, mas sem pontaria, não conseguiu marcar, até que aos 34 do primeiro tempo, após jogada de escanteio, Cauteruccio tenta mandar na área, e Coronel abre o braço, efetuando um lindo bloqueio tipo NBA, pênalti, convertido por Ortigoza. 



No segundo tempo o San Lorenzo conseguiu segurar o Nacional que passou a esticar o jogo, e tentar jogadas aéreas sem muito sucesso, depois era só esperar o apito final. 
O San Lorenzo era o último dos considerados times grandes da Argentina, que não tinha Libertadores.







Copa do Brasil
Enquanto isso na Copa do Brasil, rolavam os jogos da terceira fase. E a zebra rolou solta, e fez trê vítimas nessa noite. Fluminense foi goleado no maracanã, após vencer o primeiro jogo por 3 x 0, levou uma fumada do dragão, America-RN, de 5 x 2. São Paulo, também havia vencido o primeiro jogo, Brangantino 1 x 2, perdeu por 3 x 1 em casa e também se despediu. E por último o Internacional que já havia perdido em casa,  2 x 1, perdeu novamente para o Ceará no castelão. O saci caiu do cavalo, derrubado pelo vovô! Levou de 3 x 1. 

Na próxima fase, os times que disputaram a Libertadores entram na copa, e é bom abrirem o olho, porque como dizem os boleiros, não existe mais bobo no futebol! Anota essa aí que vai pegar. T+!

Nenhum comentário:

Postar um comentário