quinta-feira, 10 de julho de 2014

O Gigante acordou, o Gigante adormeceu, o Gigante apanhou...

Demorei muito a postar algo sobre a coça do Brasil, e também não postei nada sobre os mata-matas, mas estou aqui.
Não sei se tem alguma coisa a mais pra falar, pra zuar, pra destrinchar sobre essa derrota humilhante da seleção. Nem em meus tempos de várzea no terrão do estaleiro eu tinha passado por uma derrota tão grande. Parecia treino  de dois toques dos "alemão"; ninguém chegava pra marcar, toque de bola dentro da pequena área, é igual jogar contra os "bots" no nível mais fácil do CS. Quando assustaram, o salsichão dos 'alemão' já tinha feito um estrago na zaga da cabeleira.
Não sei se combinaram de jogar para o Neymar, ou ninguém jogar, em homenagem a ele!
Pra piorar tudo, ainda podemos ver a Argentina, que estreiou naquele que é considerado (não por mim) como o maior palco do futebol brasileiro, o maracanã, ser campeã, apesar de quê depois da sova que levamos agora tem muita gente torcendo para fazerem pior com a Argentina. Já fizeram 4 em 2006, mas agora é diferente.
Não creio que os argentinos vão partir pra cima com tudo pra cima dos alemães, deixar espaços como o Brasil deixou e nem ficar olhando eles tocarem a bola sem dar combate, vide o jogo da semi-final que fizeram com a Holanda, parecia aquela briga de escola, onde os dois ficam se olhando e falando "vo dá no ce" mas ninguém faz nada até alguém falar "cospe aqui". Só faltou o juiz chegar pro Messi e pro Robben e perguntar isso!
Mas deu certo, e agora os hermanos vão fazer o confronto dos papas com os alemães(agora escrevi certo).

Só espero que esta derrota sirva pra mudar alguma no nosso futebol, o que duvido muito, eu acho que precisaria de umas dez derrotas iguais a esta pra pensarem em fazer alguma coisa.

Por hoje é só, aguardemos a final, e que vença a Alemanha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário