quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Rapidinhas da quarta-feira

Bom dia povo futeboleiro!

Hoje é dia de final de libertadores, enquanto isso no Brasil a torcida do...È, não tem time brasileiro na final, infelizmente, e ao que tudo indica mais um time argentino pode ser campeão hoje, o San Lorenço(escrevo com Ç só pra avacalhar mesmo), e ainda por cima com a benção do Papa, e mais depois de sapecar os times brasileiros, incluindo meu Cruzeiro :(
Fazer o que né, não se pode ganhar todas!



Brasileiro
O Cruzeiro permanece líder após 14 rodadadas, mesmo com dois empates nos últimos jogos, e mesmo com a garfada do trio de arbitragem que conseguiu anular dois gols na partida contra o Criciúma. Muitos vão dizer que o time jogou mal, que não rendeu tanto quanto em outros jogos, mas ainda assim criou e fez os gols necessários à vitória, que foram muito mal anulados, um deles por um bandeira da FIFA. Não vou dizer que tem algo armado, até por que isso sempre aconteceu. Os clubes que não pertencem ao eixo, deveriam se unir antes do campeonato e pressionar por mudanças antes que os erros comecem a acontecer, porque depois não adianta reclamar.

O Atletico venceu o último jogo em casa contra o Palmeiras e se aproximou do G4 nessa reta final do primeiro turno. O jogo não foi fácil, o time chegou a estar perdendo por 1 x 0, mas conseguiu a virada, e ainda falando sobre os erros da arbitragem, quando o jogo estava 1 x 1, houve um penalti claro, não marcado em cima do Luan. O que pode atrapalhar essa caminhada são as contusões de jogadores titulares, e o mal rendimento de outros.

Tentarei reduzir o tempo entre um post e outro. Se gostou, espalhe pros amigos, twite, poste. Mas se não gostou, não diga nada, fofoca é muito feio!

Por hoje é só! T+



Nenhum comentário:

Postar um comentário